Se recuperando de uma lesão no tornozelo direito, Neymar vem sendo um dos nomes mais comentados da janela de transferências.
Com a abertura dela e o descontentamento do PSG com o seu desempenho, ele é especulado em diversos times que gostariam de contar com o seu futebol para as próximas temporadas.
E um deles é o Chelsea.
A equipe londrina enxerga com bons olhos a possibilidade de ter Neymar como a grande estrela da equipe que vem passando por uma grande reformulação. Todd Boehly, novo dono do Chelsea, está disposto a fazer o investimento.
A oferta já está quase preparada, mas necessitaria de uma sinalização por parte do jogador quanto a querer deixar o PSG.
A informação é do jornal “Le Parisien”, da França. A publicação não falou em valores.
Chelsea nessa janela
O time de Londres contratou três jogadores até aqui: Nkunku, Nicolas Jackso e Diego Moreira. Quase todos eles são jovens, e por isso a necessidade de uma contratação de um craque para ser o líder técnico.
Por outro lado, 11 atletas acabaram saindo, entre eles nomes como Kai Havertz, Mason Mount e Mateo Kovacic.
Tendo ficado em baixa na última temporada, o time terminou apenas na décima segunda colocação na Premier League e não se classificou para nenhuma competição europeia.
Com isso, o time irá disputar apenas as competições nacionais, visando voltar às noites europeias.