Os astros do PSG, Neymar e Messi não podem mais tomar Coca-Cola. Proibição do consumo da bebida foi feita pela novo nutricionista do clube francês.
Segundo informações do jornal “Le Parisien”, o novo profissional, que não teve seu nome revelado, foi contratado por Luis Campos, novo diretor esportivo do Paris Saint-Germain. Decisão de retirar a bebida foi a primeira a ser tomada.
Além da Coca-Cola, o chá gelado também não vai mais fazer parte da rotina de alimentação dos atletas. Mesmo assim, a empresa de bebidas segue como patrocinadora do PSG. Já são 22 anos de parceria e o vínculo atual é valido até 2024.
A mesma fonte ainda avança que o elenco do clube faz duas reuniões por dia no CT: o café da manhã e o almoço. Esse costume de realizar duas refeições com o plantel é muito comum em grandes times da Europa.
A decisão de contratar um profissional para cuidar da alimentação dos jogadores em tempo integral partiu em conjunto de Luis Campos com Christophe Galtier, novo técnico do Paris Saint-Germain.
Outro objetivo do diretor é separar o vestiário da equipe de outras áreas. Segundo ele, os funcionários do PSG transitavam sem problemas pelo lugar que é exclusivo dos jogadores.
O próximo compromisso de Neymar e Messi pelo PSG
A dupla volta a campo no próximo domingo (21), diante do Lille, fora de casa. A bola rola às 15h45 (horário de Brasília). Até o momento, o PSG soma duas vitórias em duas rodadas do campeonato francês.