O atacante Neymar não vive grande fase no PSG muito por conta do extracampo e anunciou um cruzeiro personalizado que vai navegar por águas brasileiras já no final do ano. O anuncio foi feito no fim de maio pelo jogador e a assessoria do jogador confirmou que checou as datas e ele terá esta disponibilidade para o evento.
“Serão 3 dias e 3 noites de muita ousadia e alegria, celebrando tudo aquilo que o nosso Ney mais ama fora das quatro linhas!”, diz a publicação. O nome do projeto é ‘Ney em Alto Mar’. O cruzeiro personalizado irá navegar por águas brasileiras entre os dias 26 e 29 de dezembro.
Neymar fala em aposentadoria da Seleção
O atacante Neymar, em entrevista ao streamer Casimiro, em relação a Seleção Brasileira, revelou que pensou em não voltar mais a vestir a camisa pentacampeã do mundo, após ser criticado.
“Eu, pós-Copa do Mundo, sinceridade mesmo, não queria voltar, não. Mas repensei. Porque eu sou muito fominha, né? Eu repensei. Pós-Copa eu não queria, não passar pela dor de perder, mas por ver minha família sofrendo muito, isso pesa bastante. Mas eles vão ter que aguentar de novo (risos). Vai dar bom, tem que dar”, iniciou.
O atacante disse que não segurou as lágrimas por quase uma semana. Ele ressaltou o enredo da partida, em especial o que correu após o gol que marcou na prorrogação:
“Chorei durante uns cinco dias seguidos. Dói muito. Teu sonho ir embora do nada assim, do jeito que foi. Eu preferia muito bem não ter feito gol, estar 0 a 0 e ter perdido nos pênaltis, do que ter feito o gol, tomado o gol, e depois perdido nos pênaltis”.
“O pior momento da minha vida. Parecia um velório, um chorando de um lado, outro chorando do outro. Um clima completamente pesado. Foi horrível, uma sensação que não quero passar de novo”, frisou