O amargo empate da Seleção Brasileira diante da Venezuela na última quinta (12), pelas eliminatórias para Copa do Mundo continua rendendo. Um famoso jornalista revelou em uma rede social um momento de fúria protagonizado por Neymar após o jogo frustrante em casa.
O estopim teria acontecido após o camisa 10 da Seleção ter sido atingido por torcedores com pipocas na saída do gramado, o que deixou o craque indignado. De acordo com o narrador José Carlos Araújo, Neymar teria xingado o presidente da CBF Ednaldo Rodrigues.
– Depois de terminar o jogo, quando o Neymar foi saindo do gramado e levou aquele saco de pipoca, naquele corredor que dá acesso ao vestiário, ele cruzou com o presidente da CBF e foi xingando, mandando tomar naquele lugar, filho disso, filho daquilo… e que não deveria trazer a gente (seleção) para esse lugar para se sujeitar a essas coisas e ser agredido pelo público – começou.
Segundo o narrador, Neymar precisou ser contido
O narrador ainda complementou o relato e disse que o craque precisou ser contido e que chegou até mesmo a ameaçar não ir para Montevidéu, onde o Brasil encara o Uruguai, também pelas eliminatórias na próxima terça (17).
– O Neymar xingou de tudo quanto foi palavrão o presidente da CBF. Seguraram ele na hora, aí o Neymar ameaçou: ‘Não vou a Montevidéu’ e contornaram também. O Neymar não jogou nada, quis tomar o apito para apitar o jogo, e agora quer escolher os lugares que a seleção quer jogar – complementou o jornalista.
A Seleção Brasileira volta a campo contra o Uruguai, o duelo será disputado no estádio Centenário, às 21h (horário de Brasília). O Brasil ocupa neste momento a vice-liderança das eliminatórias, com sete pontos, dois a menos que a líder Argentina.