Uma reviravolta pode acontecer no futuro de Lewis Hall, jovem promessa do Chelsea. Enquanto o Crystal Palace já planejava um move de empréstimo pela jovem estrela, o Newcastle United se mostrou interessado em adquirir o lateral-esquerdo. Hall, que esperava assinar um contrato de seis anos com o Chelsea, também está na mira para ser emprestado ao Palace. Contudo, o Newcastle parece disposto a comprar o jogador de 18 anos.
A situação de Hall no Chelsea está um tanto complicada, devido à grande concorrência no clube. O jovem fez 17 aparições na primeira equipe do Chelsea desde que fez sua estreia na temporada 2021-22. Todavia, sua participação na nova temporada parecia incerta, considerando a presença de Ben Chilwell, Marc Cucurella e Ian Maatsen, todos ocupando a posição de lateral-esquerdo no clube.
Lewis Hall chamou atenção por suas performances competentes e consistentes, atuando na primeira equipe sob o comando de Graham Potter e Frank Lampard na última temporada. De tal maneira, foi nomeado o jogador da academia do Chelsea do ano passado. Ele é notável por sua polivalência, podendo também atuar no meio-campo, o que demonstra sua versatilidade no futebol.
A importância de Lewis Hall para o Newcastle
No Newcastle, acredita-se que Hall pode trazer novos ares para a equipe. Eles estão dispostos a atender às demandas financeiras do lateral-esquerdo, considerado uma peça valiosa em qualquer elenco. Seu desempenho impressionante e sua habilidade multicamadas podem ser um grande ativo para os Magpies nesta temporada.
Com o Newcastle entra na briga por Hall, isso poderia ter um efeito cascata em Crystal Palace e, possivelmente, Arsenal. O Palace já estava bem perto de finalizar a contratação de Hall por empréstimo para a temporada. Já o Arsenal poderia ser afetado se o Newcastle realmente comprar Hall, já que os Gunners têm demonstrado interesse em Kieran Tierney, do Chelsea, que também é desejado pelo Real Sociedad.