Neto perde a linha e detona Flamengo por conta de arbitragem

Nesta terça-feira (16), Fluminense e Flamengo se enfrentaram pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil e o jogo terminou empatado em 0 a 0.

Só que a partida teve polêmicas na internet por conta da arbitragem. Felipe Melo foi expulso e a torcida do Fluzão reclama que Gabigol deveria ter sido expulso por um pisão em Ganso.

No seu programa, Neto detonou o número de faltas que aconteceu e disse que o VAR foi injusto ao não chamar Anderson Daronco para expulsar.

Veja o que Neto disse sobre o Flamengo

— Mas, pro Flamengo tudo pode. Pode 22 faltas, pode… O Gabigol, ele teve a intenção de machucar o Ganso? Não, mas ele pisou e é imprudência, aí é cartão vermelho. Nem o VAR e nem amarelo ele tomou… Vocês estão de sacanagem, pô… O Futebol não é igual pra um time e nem pro outro – declarou Neto.

Além dele, Fernando Diniz também reclamou sobre isso.

— É muito mais fácil e menos interpretativo o VAR chamar por causa do pisão do Gabigol no Ganso que foi intencional. Pisou porque pisou, porque quis pisar. Espero que a próxima “final” tenha uma arbitragem imparcial, porque ela não foi imparcial de novo.

Agora, ambos os times voltam a se enfrentar em 01/06, às 20:00 na partida de volta. Quem vencer, avança e em caso de empate, será decidido nos pênaltis.

Em um confronto mata-mata, o Fluzão foi campeão sobre o Mengão em 2023. Perdeu o primeiro jogo por 2 a 0 e venceu por 4 a 1 a volta.