O craque Neto não se cansa de causar polêmicas. Nesta sexta-feira (24), o ex-jogador e ídolo do Corinthians dividiu a apresentação do programa “Os Donos da Bola” com Denílson. No começo do programa, Neto chamou Denílson para aparecer ao seu lado no comando da atração. Ao lado do pentacampeão, Neto afirmou que os dois se respeitam e disse que “está tudo bem” e que “o mais importante é a Band”. Em seguida, o apresentador disse que não liga para o que dizem na internet.
“Te chamei aqui porque pipocou nós dois na internet. O importante aqui é a Band. Eu respeito o Denilson, ele me respeita. A gente conversou ontem e está tudo bem. O importante é que nossa família está com saúde, é isso que faz a vida da gente. Eu não estou nem aí para a internet. Se a internet fosse boa mesmo, não estaria acontecendo o que acontece nesse mundo de hoje”, afirmou Neto, apresentador do programa “Os Donos da Bola”.
Entenda a polêmica entre Neto e Denílson
No último dia 7 de março, Denílson não acompanhou os demais participantes do “Jogo Aberto” em uma salva de palmas para o “Os Donos da Bola”, que completou 11 anos no ar. No mesmo dia, Neto usou as redes sociais para mandar uma ‘indireta’ a Denílson:
“Fiquei tão feliz, que muitas vezes, determinados aplausos não são bem-vindos. Você ser aplaudido por quem não é correto, não é legal. Quem não aplaudiu, eu caguei”, disse o apresentador na ocasião.
A relação entre Neto e Denílson possui algumas polêmicas. No passado, o apresentador disse que ficou bravo quando o pentacampeão trocou o programam “Os Donos da Bola” pelo “Jogo Aberto”.
Transmissão de jogo da seleção
Recentemente, a Band anunciou que Neto e Denílson vão trabalhar juntos no amistoso da seleção brasileira contra Marrocos, que acontece no próximo sábado (25), em Tânger. Ambos vão comentar a partida, que será narrada por Sérgio Maurício.