Durante entrevista à Rádio Bandeirantes na última quinta-feira (16), o ex-jogador e apresentador Neto falou sobre a queixa-crime feita por Tite. O ex-técnico da seleção brasileira está processando o ex-jogador por crime de injúria.
Segundo a ação, Neto cometeu o crime ao xingar Tite em seu programa após a eliminação do Brasil nos pênaltis contra a Croácia na Copa do Mundo do Catar. Neto afirmou que não tem medo do processo.
O que disse Neto?
Após a entrada da queixa-crime na justiça, Neto disse que vai responder à denúncia. “Todo mundo que processa tem o direito. E, quem está sendo processado – que é o meu caso – tem que se defender”, disse o apresentador.
Ele também não se arrepende do que falou e reafirmou que estava em seu direito. “Cada um tem o direito, o Tite tem o direito de me processar. Como eu também tenho o direito de dizer aquilo que eu disse. Na frente do juiz, eu falo aquilo que eu falei”, explicou Neto.
O ídolo do Corinthians não deixou de fazer críticas esportivas ao ex-treinador do Timão e da seleção. “Ficou escondido depois da Copa, e continuo dando a minha opinião doendo a quem doer – a ele ou quem quer que seja. Ele foi o maior responsável pelas perdas das duas Copa do Mundo”, afirmou Neto.
Por fim, o apresentador disse que está feliz em receber o processo de Tite e aproveitou para criticar seu trabalho à frente da seleção. “Eu fico feliz quando sou processado por um treinador, que ganhou cem milhões em seis anos, duas Copa do Mundo, não ganhou nada, deixou um legado horrível pela seleção brasileira”, completou ele.