Neto não se aguenta e “solta” onde Antony pode jogar no Brasil

O corte do atacante Antony da seleção brasileira após divulgação de caso de agressão envolvendo sua ex-namorada segue repercutindo na mídia. O jogador é acusado de violência doméstica contra a DJ Gabriela Cavallin.

O assunto foi comentado pelo ex-jogador e apresentador Neto durante programa da Rádio Bandeirantes.

Neto fala sobre Antony

Durante programa de debates sobre esporte na Rádio Bandeirantes, Neto condenou a atitude de Antony e saiu em defesa de Gabriela. O ex-jogador ficou indignado com a forma como as mulheres são tratadas nestes casos.

“Por que a mulher, nesse país, sempre tem que provar que não apanhou? Por que a mulher tem que provar que não fez nada? Por que a mulher sofre assim, cara? Por que a mulher tem que sempre pedir desculpas? Que coisa ridícula”, disparou

Neto também citou exemplos de outros jogadores envolvidos em casos de agressão contra mulheres.”Todo mundo sabia do Antony, do Pedrinho e do Robinho. É uma coisa inacreditável essa parada. Tem que estar na cadeia. Foram quatro boletins. É inacreditável que ninguém tenha a visão disso”, completou.

Por fim, Neto sugeriu que Antony fosse contratado pelo América Mineiro. “Daqui a pouco vai jogar no América-MG. Por sinal, não falam nada do América-MG“, concluiu.

A “cutucada” se dá pelo fato de o Coelho possuir alguns jogadores no elenco que estão envolvidos em casos de polícia. Um deles é o atacante Pedrinho, que teve seu contrato rescindido com o São Paulo após denúncia de agressão contra ex-namorada (mesmo caso de Antony).

Além do atacante, o lateral-esquerdo Danilo Avelar já se envolveu em caso de racismo na internet quando estava no Corinthians e o lateral-direito Marcinho foi condenado pela morte de um casal em um acidente de trânsito quando era jogador do Botafogo.