Apesar da vitória por dois a um do Corinthians sobre o Cruzeiro na estreia dos times no Brasileirão, o lateral-direito Fagner não escapou de algumas críticas. O ex-jogador e apresentador Neto criticou o lateral durante seu programa nesta segunda-feira (17).
Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto comentou que Fagner está “bundudo”, igual ao apresentador na época que jogava futebol. Ele também cometeu um lance polêmico do atleta na partida.
Comentários de Neto
Mesmo com a semelhança estética com o apresentador, Neto afirmou que Fagner é o melhor lateral-direito da história do Corinthians. O apresentador também falou que o jogador não tem mais o poder ofensivo de outros tempos.
Para Neto, Fagner não consegue fazer mais bons cruzamentos e não tem a mesma “chegada na frente” de outros anos. O ex-jogador comentou que Fagner é bom de bola.
Porém, Neto não deixou de criticar a não-expulsão de Fagner na partida contra o Cruzeiro no domingo (16). O lateral deu uma cotovelada no jogador cruzeirense durante uma dividida e não levou sequer um cartão amarelo.
“Não foi correto, porque a cotovelada que ele deu, sem necessidade, porque a bola estava quase no meio do campo lateral e ele vai e dá uma cotovelada. Tinha que ser expulso”, disse Neto
O apresentador ainda ficou indignado que o árbitro Anderson Daronco não puniu o jogador no momento e não foi chamado ao VAR para analisar o lance. Veja o vídeo completo: