Neto não mede palavras e detona atacante do São Paulo

O ex-jogador e apresentador Neto não economizou nas críticas ao São Paulo após o empate contra o Ituano, no Morumbi, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor empatou com a equipe de Itu em zero a zero diante de mais de 40 mil torcedores.

Neto fez duras críticas ao elenco do São Paulo e deu um conselho para o treinador Rogério Ceni. Segundo o apresentador, o ídolo deve deixar o cargo de técnico.

O que disse Neto?

Apesar de dizer que gosta do trabalho de Ceni no São Paulo, Neto disse que é melhor para treinador sair do clube:

“Rogério Ceni, pede o boné. Eu amo você, gosto demais, mas o que você está fazendo (no comando do São Paulo) se fosse qualquer treinador teria caído. Desculpa. Ou os jogadores não entenderam o que você pensa ou não entendem o que é o São Paulo”, falou Neto.

Ele aproveitou o momento para criticar o elenco são-paulino. “40 mil pessoas no estádio para vocês (elenco) fazerem essa vergonha com a camisa do São Paulo”, disse o ex-jogador.

Além do elenco e do treinador, Neto cutucou a responsabilidade e as decisões tomadas por Muricy Ramalho e questionou a qualidade de alguns atletas do elenco. O ex-treinador do São Paulo é um dos dirigentes do clube.

“Fica pagando pau para Calleri? Calleri é um bom jogadorzinho. Vocês ficam pagando para o Luciano, que é um jogador medíocre, que veste a camisa 10 do Pedro Rocha, do Gerson, do Raí (…) Vocês do São Paulo não merecem vestir essa camisa, a maioria”, completou Neto.

O São Paulo tem uma situação um pouco complicada após esse empate. Agora, o Tricolor decide a classificação fora de casa, em Itu, na terça-feira (27). Quem vencer se classifica para a próxima fase e em caso de empate a decisão será nos pênaltis.