Neto não mede palavras, detona dirigente e sugere pedido de perdão para treinador

O ex-jogador e apresentador Neto comentou a demissão do técnico Vítor Pereira durante o programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (11). Ele criticou o trabalho da diretoria rubro-negra.

Neto aproveitou para sugerir ao vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, um pedido de desculpas para Dorival Júnior. O treinador brasileiro não teve seu contrato renovado devido à contratação de Vítor Pereira.

O que disse Neto?

O apresentador Neto criticou a postura da diretoria do Flamengo e falou que Marcos Braz também deve ser responsabilizado pelo momento ruim da equipe. “Quem tinha que ser mandado embora agora pelo presidente Landim? O Marcos Braz! É o único, ele que contratou todo mundo, que mandou todo mundo embora”, afirmou Neto.

Marcos foi o responsável pela contratação de Vítor Pereira no começo do ano. Com o técnico português, o Flamengo não venceu nenhum título que disputou no período.

Além disso, o ex-jogador disse que os dirigentes do Rubro-Negro não entendem de futebol:

“O Flamengo continua na mão de quem não entende de futebol, porque quem entende de futebol não faria o que fizeram com o Dorival Júnior”, disse o apresentador

Por fim, Neto ainda sugeriu que o dirigente do Flamengo pedisse desculpas ao ex-treinador Dorival Júnior. “Marcos Braz, vai para Florianópolis e conversa tête-à-tête com o Dorival Júnior. Pede perdão. Não sei se ele vai aceitar, sinceramente, mas vai lá”, completou.

O Flamengo entra em campo na próxima quinta-feira (13) contra o Maringá pela Copa do Brasil. A diretoria está mapeando o mercado para buscar um novo treinador e ainda não definiu o alvo para negociações.