Neto chama jogador convocado por Tite de mentiroso

Comentarista e apresentador do “Donos da Bola”, da “Band”, Neto não gostou nada da convocação do atacante Raphinha para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Durante o programa desta segunda-feira (7), o ídolo corintiano chamou o jogador do Barcelona de “mentiroso” em razão dos seus números apresentados até este momento na atual temporada europeia. Além disso, cobrou as não convocações de Dudu, do Palmeiras, e Gabigol, do Flamengo.

Raphinha é um jogador mentiroso. São 17 jogos no Barcelona e um gol, em amistoso. Você não convocar Dudu e Gabigol para a Copa, e Raphinha ser titular absoluto da Seleção Brasileira… É papo furado!“, disparou Neto.

Ainda no “Donos da Bola”, o comentarista também detonou as convocações do lateral direito Daniel Alves, do Pumas, e do atacante Gabriel Martinelli, do Arsenal.

Isso é uma vergonha! Isso é uma palhaçada! Isso mostra uma instituição que muitas vezes te faz sentir vergonha. Eu me sinto envergonhado, não pela história do Daniel Alves. Que história do Martinelli? Qual é a história do Martinelli, que tem 33 gols na carreira? Isso é uma vergonha!“, começou.

Convocar o Martinelli e não convocar o Gabigol é uma heresia! É uma falta de respeito! Convocar o Gabriel Martinelli é a maior vergonha de todas as convocações. É pior do que a minha e ter convocado o Bismarck! Convocar o Martinelli mostra que você, Tite, não deveria exercer o cargo que você exerce. Porque você não é justo“, finalizou.

A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo do Catar no dia 24 de novembro, às 16h (de Brasília), diante da Sérvia, no Estádio Lusail.