Nelson Piquet não pensou duas vezes e revelou casamento secreto de Ayrton Senna

Nelson Piquet e Ayrton Senna são os pilotos brasileiros com melhor desempenho na Fórmula 1, somando seis títulos do maior evento de automobilismo. No entanto, os próprios condutores mantinham uma certa rivalidade, que até mesmo ultrapassaram o limite da pista de corrida. No início do ano passado, em entrevista ao canal do Youtube, ‘Canal Ecerto’, Piquet trouxe uma nova polêmica na concorrência. 

O Nelson alegou que Senna não tinha contato em relacionamentos com mulheres e que supostamente era homossexual. Piquet ressaltou que o piloto, que faleceu em maio de 1994, apareceu com namoradas para não fugir da realidade da sociedade da época. “Para mostrar que é macho”, disse o condutor de 72 anos. 

Nelson Piquet reforça rivalidade com Senna e dá declaração controversa 

Nelson Piquet afirmou que o compatriota não mantinha contato com mulheres e trouxe descontentamento com os fãs brasileiros de automobilismo. “Senna passou quase três anos na Fórmula 1 sem ter nenhuma namorada. Só tem duas maneiras de anular um casamento. Não consumação ou traição pelo mesmo sexo”, declarou. 

O polêmico condutor, três vezes campeão da Fórmula 1, revelou que a polêmica o custou processo e até pagamento de indenização. Piquet pondera que Senna passou a entrar em relacionamentos com Xuxa e Adriane Galisteu, após os boatos sobre a sua sexualidade terem ganhado destaque na imprensa da época. 

“Eles me processaram por difamação, levaram no advogado, me tomaram 100 mil dólares, aquela coisa. Meu advogado falou que a gente estava bem. Eu perguntei como. Ele me disse que descobriu que o Senna foi casado e que o casamento tinha sido anulado”, afirmou o ex-piloto, hoje com 72 anos de idade.