O Atlético-MG terá preparação intensa durante a semana na Cidade do Galo, já que no próximo domingo (8), enfrenta o Coritiba, na Arena MRV, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nos bastidores não é diferente, já que a equipe mineira vem estudando os últimos detalhes, para finalmente aumentar seu patrocínio máster, a partir da próxima temporada.
De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o Atlético-MG entra em conversas finais sobre um novo contrato, com a própria Betano, site de apostas com sede em Atenas, na Grécia. Em breve, deve anunciar um acordo milionário. A empresa trabalha ao lado do clube alvinegro desde a temporada de 2021, e descartando as primeiras especulações, segue estampando a parte mais nobre da camisa.
Para continuar em destaque, terá que desembolsar algo próximo à R$ 120 milhões, com um contrato válido por mais quatro anos. O novo vínculo entre as partes, chega com duração até o fim 2027, algo que dividiu opiniões entre a Massa Atleticana. Ainda como informou a Itatiaia, o Galo deve receber cerca de R$ 30 milhões por temporada, algo que interessa o clube.
Betano vence concorrência no Atlético-MG
O valor ainda poderá aumentar, considerando bônus com premiações, como a conquista de títulos, além das apostas dos próprios atleticanos no site. Assim, a quantia anual possivelmente supera o fixo pensado no contrato inicial. Para continuar ao lado do Atlético-MG, a Betano precisou superar a concorrência de outra empresa de apostas, que também é destaque na área.
A PixBet chegou a entrar na negociação, e realizou uma proposta atrativa ao Atlético. Contudo, a Betano superou os valores e segue com o patrocínio máster. Além da casa de apostas, o Galo conta com diversos patrocinadores, como a Multimarcas, Gerdau, BMG, MRV, AutoTruck e Supermercados BH. Inicialmente, os gregos pagavam cerca de R$ 20 milhões anuais ao alvinegro.