A torcida do São Paulo vive temporada extremamente marcante ao lado do clube, especialmente com a conquista da sonhada Copa do Brasil, a primeira de toda a sua história. Mesmo com o fim dos compromissos, a equipe segue em trabalho árduo pensando em 2024, e confirmou uma importante negociação pensando na questão financeira, com a Mondelez Brasil, marca dona do chocolate BIS.
A marca confirmou a compra dos naming rights do Morumbi, estádio que atua como palco da equipe do São Paulo. O contrato será válido por 3 anos, transformando a casa do Tricolor em MorumBIS, um trocadilho que caiu perfeitamente entre as partes. Nas redes sociais, a torcida já se desdobrava sobre a possibilidade, especialmente em discussão sobre a compensação financeira.
“Estamos muito felizes com a chegada da Mondelez Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito”, afirmou Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.
São Paulo define acordo menor por naming rights
Os valores da negociação caminham entre R$ 25 e R$ 30 milhões por ano. Como exemplo, o Palmeiras com a Allianz e o Corinthians com a Hypera Pharma (Neo Química Arena), possui um acordo superior em relação ao tempo, de 20 anos, contando com R$ 300 milhões totais. Assim, giravam em torno de R$ 15 milhões anuais no momento em que foram assinados.
“É uma imensa felicidade fazer esse anúncio que para nós faz todo sentido. Sabe todos os momentos da nossa vida que pedem bis? Aqueles que queremos repetir e deixam um gostinho de quero mais? Então, assim será o MorumBIS. Mais uma música, mais um show, mais um gol, mais da torcida cantando junto.”, celebra Alvaro Garcia, VP de Marketing da Mondelez Brasil.