Nego do Borel surpreendeu ao revelar mágoa com astro do Flamengo: “Triste”

Na última quinta-feira (7), durante o lançamento da camisa da campanha “Mais que cultura, identidade”, do Flamengo, o músico Nego do Borel revelou uma declaração curiosa sobre o meia Gerson. Em conversa com o Lance!, o artista afirmou estar “um pouco triste” com o jogador, mas não escondeu o quanto o admira no campo.

Ao ser questionado sobre quem seria o principal jogador do Flamengo na disputa da Copa do Brasil, Nego do Borel citou Gerson, destacando a qualidade do futebol do meia. No entanto, o músico expressou uma mágoa pessoal, sem entrar em detalhes sobre o motivo. “Gosto muito dele. Independente, a gente não é amigo, é uma coisa minha, mas o futebol do Gerson hoje… É jogador europeu, lá de fora, o moleque é brabo. Nosso time está impecável. Gerson, você é brabo”, afirmou Nego.

Em 2024, Gerson segue sendo um dos pilares do Flamengo. O jogador já disputou 52 jogos na temporada, com quatro gols e quatro assistências, e possui um histórico vitorioso pelo clube, com conquistas como dois títulos do Campeonato Brasileiro, uma Libertadores, além de outras competições de destaque.

O evento na sede do Flamengo, na Gávea, também marcou o lançamento da nova camisa do clube, que faz parte da campanha “Mais que cultura, identidade”. A peça, na cor marrom com detalhes dourados, foi inspirada na música “Identidade”, de Jorge Aragão. A camisa será vendida por R$ 239, com outros produtos como bonés e sandálias também sendo disponibilizados nas lojas oficiais e no site do clube.