Uma cena inusitada aconteceu no duelo entre Boca Juniors e Defensa y Justiça, na última segunda-feira (6), na Bombonera, pela sexta rodada do Campeonato Argentino. Um narrador foi expulso do estádio por criticar o ídolo Juan Roman Riquelmente.
E não foi qualquer profissional envolvido nessa história. O narrador se chama Daniel Mollo e é muito famoso por narrar jogos do time Xeneize por diferentes emissoras de rádio da Argentina.
E foi o próprio Mollo que afirmou durante a transmissão da partida que “foi convidado a se retirar da cabine e do estádio por não estar alinhado com a gestão“, de Riquelme, que hoje ocupa o cargo de vice-presidente de futebol do Boca Juniors.
Confira o que disse Mollo após ser ‘expulso’ da Bombonera
“Aconteceu um minuto antes de começar a transmissão, e tenho vontade de chorar“, começou o narrador da Rádio del Plata.
“Vou pedir desculpas se faço a pior narração da minha vida, mas vamos levar isso em frente. Já vi muitas coisas, mas igual a isso, jamais“, continuou enquanto tocava a trilha do filme “Poderoso Chefão”.
“Vieram nos expulsar da cabine porque não estamos alinhados com a gestão. Se fazem isso em outro clube, entendo, mas aqui na Bombonera é uma punhalada no coração“, prosseguiu o locutor que teve que fazer o famoso tubo (narrar a partida olhando para a TV). Ele não revelou para qual parte do estádio foi deslocado.
“Foi uma atitude muito feia, me olhando por cima. Querem armar nossa transmissão, espero que seja ideia de algum aventureiro, duas pessoas do Departamento de Imprensa do Boca se solidarizaram comigo e prometeram investigar. Que isto não se repita“, finalizou.
O Boca Juniors não havia se manifestado sobre o episódio até a publicação desta matéria.