O torcedor do Internacional ficou na bronca com o narrador Dan Dan, da Rede Globo por causa da narração feita na derrota para o Botafogo. Muitos torcedores não gostaram da forma com que o locutor narrou a partida, alegando clubismo e imparcialidade da parte do jornalista, que para muitos não tratou o Inter da mesma forma que o Botafogo.
- Vibrar contigo? Se tu tá narrando eu coloco no mudo a TV
- mas então trata o Inter como clube brasileiro, narração patética e desrespeitosa com o Inter
- Irmão, reveja sua narração de ontem. Se tem tudo isso de colorado falando, tem motivo. Eu sou colorado, foi vergonhoso. O inter ganhava o jogo e vc chamava o Botafogo de campeão…
- Até te achava um narrador legal, engraçado com teus comentários durante os jogos, gostava, mas depois de ontem foi mto nítido tua torcida pro Botafogo, só falto chama de City do Brasil, melhor time de todos os tempos, poderia ser mais discreto
O narrador se manifestou em defesa e explicou que a ‘raiva’ dos torcedores para com ele se dá por conta da derrota e que sempre coloca a emoção do gol e do futebol acima de qualquer torcida ou clubismo.
“Meus amigos, gol é o momento máximo do futebol – seja do seu time ou contra seu time, vou vibrar, emocionar, cantar e fazer os ‘barai’ – já deve ter acontecido, mas, se não aconteceu ainda, você um dia vai vibrar comigo. Se não for pra botar o jogo lá nas alturas, nem me chama. Beijos” disse o narrador em suas redes sociais.