Na última semana, o jornalista André Hernán entrevistou um ex-jogador do São Paulo.
Pablo, agora no Atlhetico Paranaense, comentou sobre o grande gol perdido que marcou sua passagem pelo São Paulo. A finalização errada poderia ter ajudado o Tricolor na partida que perdeu por 3 a 0 para o Palmeiras, na Libertadores.
No momento do gol perdido, o jogo estava 1 a 0 e um gol de empate colocaria o Tricolor no jogo.
Acontece que com a falha, Pablo passou a ser criticado a acabou voltando ao Athletico.
Veja o que o ex-São Paulo disse
“Eu sou um cara muito racional na minha vida, claro que tem emoção, ainda mais numa partida de futebol, mas sempre tento pensar com a razão. Confesso pra você, naquela noite de São Paulo x Palmeiras nas quartas das Libertadores foi uma das poucas noites que eu fiquei sem dormir por causa de um jogo”.
“Pelo movimento que eu fiz, o Rigoni que toca a bola, ele atrasa o movimento, eu faço o movimento antes e acho que tô impedido, e quando eu recebo a bola, na minha cabeça eu tava impedido e penso assim: “Vou afundar o Weverton”, até bravo por demorar a receber a bola, só que depois olho pro lado e estão entrando na área o Gabriel Sara e o Marcos Rocha, e eu penso: “Eu não tava impedido!”, olho pro bandeira, e aquilo mexeu um pouco comigo”.
Pablo ainda disse que ficou muito triste com tudo que aconteceu: “Aconteceu isso, faz parte do futebol, ninguém erra de propósito, muito pelo contrário, você quer fazer gols, quer ganhar competições e aquilo me marcou, me deixou muito chateado, muito triste e abatido, poucas noites que perdi de sono aquela foi uma delas.”