Oriana Sabatini, namorada do craque argentino Paulo Dybala, tem hábitos nada comuns em sua vida. Em entrevista à “Luzu TV”, a cantora afirmou que gosta de estar ao lado de corpos sem vida.
“Passei a vida toda apaixonada pela morte. Sempre pensei que gostaria de estudar medicina. A verdade é que a medicina forense me encanta, mas é um compromisso que não sei se estou preparada“, revelou em participação no programa “Nadie dice nada”.
Oriana também afirmou que está fazendo um curso online de tanatopraxia, que nada mais é do que as pessoas que preparam os corpos para serem velados. Por outro lado, ela também revelou que não pretende mexer em nenhum cadáver no momento.
“Não vou interagir com um corpo sem vida ainda, mas em algum momento vou. O curso é online, porque não posso estar na Espanha, onde acontece. Mas quando terminar a teoria devo fazer a prática“, comentou.
Namorado de Oriana, o craque argentino Paulo Dybala está mais vivo do que nunca nos gramados
Desde que assinou pela Roma, nesta temporada, o jogador vive uma excelente fase e soma participação em sete gols da equipe nas nove partidas que disputou até o momento. São cinco bolas na rede e duas assistências, o que representa uma média de 0,56 gols por jogo, de acordo com o site oGol, especialista em estatísticas do futebol.
No último duelo de sua equipe, diante da Internazionale, pelo Campeonato Italiano, foi o autor o gol de empate, aos 39 minutos da primeira etapa. A Roma venceu o duelo por 2 a 1.