O caso Daniel Alves ganhou uma nova revelação sobre o que teria ocorrido no banheiro da boate na cidade de Barcelona no dia 30 de dezembro do ano passado. A informação é do “UOL Esporte”.
De acordo com o veículo e com as imagens da câmera de segurança do local a vitima ficou cerca de um minuto abraçada na prima após o suposto ato. Existem três momentos cruciais no vídeo. O primeiro é o que acontece antes na área VIP, o segundo é quando os dois vão ao banheiro e o terceiro é o que acontece depois.
No começo, a mulher aparece com mais duas amigas e dança na pista VIP da boate Sutton junto de Daniel Alves e Bruno Brasil, chef e grande amigo do jogador que também estava presente naquela noite.
O vídeo mostra o momento em que a denunciante é tocada nas nádegas pelo atleta. Ela se aproxima da prima para ficar longe de Daniel depois do ocorrido. Isso condiz com o seu depoimento as autoridades.
Na sequência, Daniel Alves vai até um local que seria um banheiro privativo. A vitima olha para onde ele está e depois o segue. Segundo seu depoimento, o lateral faz sinais para que ela o acompanhasse. Ela também diz que não sabia que era um banheiro privativo.
Por fim, apenas o atleta sai do banheiro, onde volta a conversar com Bruno Brasil. Já a mulher deixa o local apenas alguns minutos depois. A vitima conversa com sua prima e vão em direção a saída. Neste tempo, conversam com o segurança, que chama a gerência. Enquanto isso, Daniel e Bruno são retirados da boate.
O que disse Daniel Alves?
De acordo com os depoimentos do jogador à Justiça a mulher teria interesse em ter relações com ele. O jogador também afirma que não insistiu para a jovem ir para o local privado com ele. Para Daniel, a mulher teria ficado triste por ele ter agido com frieza após ambos terem relações sexuais.
Por fim, o atleta diz que não viu a mulher saindo chorando do local e afirma que estava tudo bem, como também reforça que tudo que aconteceu entre as partes teria sido consensual.