Mulher de Neymar se deu mal na Arábia Saudita

A ida de Neymar para a Arábia não afetou apenas o brasileiro, como também a sua mulher, Bruna Biancardi, que foi para o país saudita acompanhar seu companheiro. Em suas redes sociais, a influencidora comentou sobre a diferença da cultura e principalmente sobre as roupas usadas no país e relevou que a adaptação vem sendo gradativa.

“Vocês estão mandando várias perguntas, de curiosidades daqui. Eu acabei de chegar, não sei ainda muita coisa, li um pouco sobre a cultura, mas preciso me aprofundar. Então, com o passar dos dias, vou descobrindo como tudo funciona. Depois quero até fazer uma aula comum, guia turístico, alguma coisa assim, para entender”, afirmou e completou:

“Sobre a roupa, pelo que entendi, estrangeiros não precisam usar véu na cabeça, e a gente tem que cobrir os ombros e os joelhos, por respeito mesmo. É uma coisa difícil para mim, porque estou grávida. E, aí, nem tudo fica bom”, continuou a influenciadora.

Para exemplificar, a influenciadora publicou foto com um figurino que usaria para sair, um macacão sem alças, que realçou sua gravidez e por isso, brincou com seus seguidores: “De lado fico parecendo uma balão, mas tudo bem. Comprei lenços branco, preto e rosa. E, aí, coloco o lenço”, completou Bruna.

Neymar já chegou e inclusive foi apresentado no último final de semana no Al-Hilal e esteve presente no último jogo da equipe saudita. Ainda se recuperando de lesão, o brasileiro não tem previsão para estreia, mas já em setembro pode estar à disposição de Jorge Jesus para os treinamentos, já que foi convocado também para a Seleção Brasileira.