A esposa de Ángel Di María, Jorgelina Cardoso, publicou uma emocionante mensagem nas redes sociais para expressar seu apoio ao marido, que está se preparando para retornar ao Benfica. O jogador assinou contrato com o clube por uma temporada. Em sua postagem, Cardoso encoraja o atacante a ser feliz e responde aos críticos que questionam o porquê de Di María não voltar ao Rosario Central, clube onde começou sua carreira.
“Estou muito orgulhosa de ti, por nunca te teres rendido apesar dos insultos que recebias na seleção. Mas muito mais orgulhosa estou de que continues em frente, com o sonho de voltar ao Central! De voltar quando quiseres e não quando te impuserem ou te mandem ou quando um ‘valente’ pavão ordene atrás de um telefone”, escreveu Jorgelina Cardoso. A esposa do jogador acrescentou: “Só os que te amam sabem que amas o Central e que não precisas de ir ver um jogo ou ir aplaudir para que sintas o que sentes pelo clube”.
Um apelo pela felicidade de Di María
“Não deixes que nada ofusque os teus sonhos, faz o que sentires e sempre que tenhas vontade. Sigo-te para todo o lado, guardo todas as balas que venham, porque prefiro que me perfurem a mim e não a ti. Ocupa-te de seres feliz a fazer o que amas. Ver-te desfrutar de tudo isto enche-me a alma. Alguma coisa fizeste para que tanta gente de encha de carinho.”
Di María, que atualmente tem 35 anos, passou por um fim de semana de grandes emoções. No sábado, participou da homenagem a Maxi Rodríguez, no estádio do Newell’s Old Boys, rival do Central. No domingo, esteve no jogo de despedida de Riquelme, no estádio do Boca Juniors, Bombonera, onde também foi acarinhado pelo público presente.
União entre rivais e a possibilidade de união na Argentina
Jorge Cardoso destacou a forma como os adeptos dos dois clubes rivais de Rosário se uniram durante os eventos que envolveram seu marido. “Que orgulhosa estou de ti e dos amigos que tens! Que sorte que seja uma minoria a procurar o ódio e a gerar mal-estar entre adeptos de um clube e do outro, que bom que ganhem sempre os bons”, escreveu.
A mensagem termina com uma alusão à final da Copa do Mundo de 2022, na qual a Argentina enfrentou a França: “Continuo a sonhar com o que é possível, com o sermos um só. O que seria a Argentina se nos uníssemos para tudo como naquele 18 de dezembro?”.
Sem mencionar os campeões nacionais, Jorgelina Cardoso demonstra seu orgulho e apoio ao marido em públicos, ao mesmo templo que responde às críticas em relação à escolha de Di María de voltar ao Benfica. Com essa mensagem, ela apela pela felicidade e sonhos do jogador e destaca a união entre rivais na Argentina.