Você sabe qual é o atual time de Wellington Nem? Depois de um retorno frustrado ao Fluminense e uma passagem apagada no Cruzeiro, o atacante “desapareceu” após realizar apenas uma partida durante todo o ano de 2022, quando atuou pelo Arouca, de Portugal.
No entanto, aos 31 anos, Wellington parece ter reencontrado o rumo de sua carreira. No início do ano, o atacante assinou com o Vitória, que está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. Em um contrato curto, o jogador agradou a diretoria do Leão, que acabou extendendo o vínculo do jogador até o fim deste ano.
Desde que assinou com o Vitória, Wellington Nem disputou dez partidas pelo clube. No que é uma boa campanha de sua equipe na segunda divisão, o jogador já anotou 2 gols e distribuiu uma assistência.
Wellington chegou ao clube após pedir para manter a forma no CT Manoel Pontes Tanajura. A diretoria do clube acabou gostando do desempenho do jogador, e decidiu contratá-lo.
Jô faz revelação surpreendente e confessa que voltaria ao futebol em uma única situação
Aposentado desde o início do ano, o ex-atacante Jô revelou em entrevista recente que pensaria em voltar aos gramados caso recebesse uma proposta do Corinthians, time onde foi bicampeão brasileiro. Sem entrar em campo desde que rescindiu seu contrato com o Al-Jabalain, da Arábia Saudita, o ex-jogador revelou em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, que “jamais viraria as costas ao clube”.
“Eu jamais vou virar as costas para um clube que me projetou, me fez ser o que sou hoje. A história que tenho no futebol, eu tenho muita gratidão pelo Corinthians. A gente tem um tempo dentro do futebol, eu anunciei minha aposentadoria a pouco tempo. Mas sem dúvida, é claro que se viesse novamente um convite, eu sentaria com a minha família. A gente pensaria se houvesse a chance”, afirmou.
Apesar da torcida alvinegra ter um grande carinho pelo ex-atacante, Jô não agradou em sua última passagem pelo Timão. Fora de forma e protagonizando diversas polêmicas extra-campo, o jogador teve seu contrato rescindido em julho de 2022, após ser flagrado tocando pagode em um bar, enquanto sua equipe perdia para o Cuiabá em partida fora de casa. Jô também relembrou o episódio durante a entrevista.
“Eu me arrependo por não ter tido uma conversa mais clara, com mais tranquilidade, após o acontecimento com a diretoria e o próprio presidente Duílio. Minha decisão foi muito rápida. Eu decidi sair para não ter mais um desgaste maior dentro do clube e não trazer problemas para uma equipe que estava em construção, seguindo um patamar bom no campeonato. Então, para não criar qualquer tipo de problema ali dentro, eu preferi sair”, finalizou.