A boa ação do motorista por aplicativo Carlos Silva resultou em uma recompensa inesperada e generosa. Silva encontrou e devolveu a carteira da esposa do lateral-esquerdo do Flamengo Ayrton Lucas, com todos os documentos, cartões e dinheiro que estavam nela.
Durante uma corrida no carro de Carlos silva, Islayne Roque, esposa de Ayrton Lucas, perdeu sua carteira com todos os documentos.
Dentro da carteira da esposa do lateral Flamengo tinha, além de seus documentos, cartões de crédito e R$ 480 em dinheiro.
Silva contatou Islayne foi até o condomínio do casal para efetuar a devolução da carteira de forma intacta. Só não esperava ser recompensado tão bem pela sua ação, que culminou em uma “gorjeta gorda”, como agradecimento pela sua atitude.
O motorista estava com uma parcela do carro atrasada e uma obra em sua residência que fica em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, inacabada. Com a “gorjeta” que recebeu do jogador do Mengão, conseguiu quitar a pendência relacionado a seu automóvel e concluir a escada que estava fazendo em sua casa.
“Precisava muito desse dinheiro. Eu estava com a parcela atrasada do carro e com obra lá em casa. O dinheiro dela, que estava na carteira, ia me ajudar, mas não gosto de pegar nada que não seja meu”, revelou Carlos em entrevista ao UOL
“Quando cheguei no condomínio, era ele mesmo [Ayrton Lucas]. Ele desceu, perguntou se eu era o Carlos, conferiu tudo na carteira e agradeceu, apertou minha mão e jogou uma gorjeta alta no meu banco. Com o dinheiro eu paguei a prestação do meu carro e terminei a minha obra”, completou.
O motorista agora quer uma camisa do lateral do Flamengo
Carlos Silva revelou que ficou tão nervoso ao se deparar com o lateral do seu clube do coração, e com a sua recompensa generosa, que não lembrou de registrar o momento. Ele acrescentou ainda que quer ganhar uma camisa do atleta.
“Eu sou flamenguista, acho o Ayrton Lucas um grande jogador, mas na hora fiquei tão surpreso de vê-lo na minha frente que esqueci de pedir uma foto. Nunca tinha visto alguém famoso assim na minha frente. Eu queria uma camisa dele, o rapaz do condomínio depois disse para eu deixar uma carta pedindo que ele [Ayrton Lucas] me daria, mas não gosto de pedir nada, não”, concluiu Carlos Silva.