Por vários anos, Milton Neves foi figura renomada não só no esporte do Grupo Bandeirantes, mas também no jornalismo esportivo brasileiro de uma forma geral. Contudo, a continuidade do apresentador na TV Band ainda é incerta, segundo o colunista Flavio Ricco, do portal R7. A informação destaca que nem mesmo o profissional sabe quanto tempo permanecerá à frente do “Terceiro Tempo”, que sairá do ar para dar lugar ao “Apito Final”, que terá apresentação de Neto.
“Por favor, não queira bancar o curioso e tentar saber na Band se o Milton Neves parou ou até quando vai continuar apresentando o ‘Terceiro Tempo’. Melhor não perguntar, porque ninguém ainda sabe. Muito menos ele. Era para ser neste último domingo, mas parece que não será nem no próximo”, disse Flavio Ricco.
O “Terceiro Tempo” faz parte da programação dominical da emissora paulista, mas as últimas informações são de que a atração esportiva será retirada da Band para a estreia do “Apito Final”. O programa que terá a apresentação do ex-jogador e comentarista Neto, tinha, no primeiro momento, seu princípio previsto para o 2 de julho, próximo domingo. Todavia, o início postergado para o próximo dia 16 de julho.
De acordo com a informação, o debute da nova atração ainda não ocorreu por conta de entraves nos reajustes do programa nos bastidores da emissora.
Milton Neves deseja sucesso a Neto
Recentemente, o profissional concedeu entrevista ao “Notícias da TV” e falou do seu atual momento em que vê seu espaço sendo perdido na Band, e mostrou-se contente com o crescimento do ex-companheiro de programa.
“Eu estou feliz pelo Neto, que foi um cara que eu inventei na televisão. Eu que coloquei ele na televisão ainda na Record. Os bispos não queriam, e um dia ele entrou no ar, deu um baita de um ibope e o contrataram. Usei minha influência na Record e dei conselhos na Band, para vir para a Band depois. Neto sempre fala que quem ajudou ele a entrar na TV foi eu”, pontuou Milton Neves.