Após ser fortemente especulado na Inter de Milão, o atacante Paulo Dybala, que deixou a Juventus após término de contrato, pode acabar parando no rival Milan.
Segundo informações do site Calciomercato, os Rossoneros iniciaram as conversas com o empresário do jogador de 28 anos para saber de sua situação, além de já ter uma noção sobre a base salarial exigida.
O time Milanista, no entanto, tem noção de que não pode igualar os valores que o atleta recebia na Juventus, que chegavam a sete milhões por temporada. Dessa forma, fechar negócio não será uma tarefa fácil.
A Internazionale também estava negociando com o atacante. Contudo, nesta quarta-feira (29), anunciou o retorno de Romelu Lukaku, que chega por empréstimo junto ao Chelsea. Com isso, uma ida ao argentino para o Giuseppe Meazza ficou mais distante.
Por fim, o futuro de Dybala agora está mais indefinido do que antes. A tendência é que o seu destino seja anunciado somente em meados do mês de julho.
Confira a carreira e os números de Paulo Dybala, que está na mira do Milan
O jogador foi revelado nas categorias de base do Instituto de Córdoba, em 2012 e logo em sua primeira temporada como profissional demonstrou ter um enorme potencial, o que chamou a atenção do Palermo, da Itália, que o contratou na temporada seguinte.
Após três temporadas de destaque na equipe, acertou a sua ida para a Juve em 2015/16. Logo em sua chegada ao time Bianconeri, se tornou uma referência no setor ofensivo e caiu nas graças da torcida.
De acordo com números do site oGol, o argentino deixa a Juventus com 15 gols marcados nos 39 jogos em que esteve em campo na última temporada (21/22)