Ex-lutador de boxe, Mike Tyson concedeu entrevista ao “TMZ Sport” e revelou que pode voltar ao ringue da luta nobre para lutar. No entanto, o norte-americano estabeleceu uma condição para isso acontecer. Ou seja, Tyson disse que lutaria, mas pelo “preço certo”.
Tyson falou ainda que “poderia ser convencido” a disputar uma revanche contra Roy Jones Jr. Vale lembrar que os dois duelaram pela última vez em 2020, em uma luta de exibição.
O ex-lutador não parou apor aí. O ídolo do boxe revelou que poderia voltar a lutar novamente com Evander Holyfield, que foi seu algoz no passado. Evander derrotou Mike nas duas lutas que eles disputaram na década de 90, nos anos de 1996 e 97.
Nascido no bairro de Brooklin, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, Mike Tyson, que teve uma infância complicada, contou com um desenvolvimento muito precoce. Ou seja, aos 12 anos ele pesava 80 quilos, com uma musculatura avantajada para sua idade.
Com isso, aos 15 já era um peso-pesado muito veloz e nocauteador. E com apenas 20 anos, tornou-se campeão mundial, o mais jovem peso-pesado a alcançar tal feito.
Por outro lado, o desenvolvimento precoce de Tyson teve consequências. Ou seja, quando o ex-pugilista completou 30 anos, já era possível notar que ele já estava perdendo, de forma precoce, seu vigor físico, responsável pelos nocautes nos adversários e títulos mundiais.
Abordagem saudita a Myke Tyson
Durante a entrevista ao TMZ, Tysson não revelou a quantia que poderia fazê-lo mudar de ideia. Além disso, o novaiorquino disse que foi abordado recentemente por sauditas para um possível retorno ao boxe.