Em um levantamento feito pelo “Transfermarkt”, onde o site compara os gols de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, ficou identificado que o único adversário onde o argentino ainda não conseguiu marcar gols é o relógio.
Falando de uma forma mais precisa, o primeiro minuto de jogo é o único tempo em que o astro do PSG não balançou as redes. Já o craque português marcou gols em todos os minutos de uma partida. São 811 gols de Messi contra 834 de Cristiano.
Ambos tem o seu minuto preferido. Leo, por exemplo, balançou as redes por mais vezes aos 43 minutos da primeira etapa, com um total de 15. Já CR7 “gosta mais” dos 44 minutos do segundo tempo, tendo marcado 16 gols nesse tempo de jogo.
Eles somam mais de 80 tentos nos acréscimos das partidas. Cristiano Ronaldo com 48 e Messi com 45.
Messi tem situação indefinida no Paris Saint-Germain
A cada dia que passa, a possibilidade do argentino renovar com o clube francês fica menor. De acordo com o “Le Parisien”, o PSG colocou uma oferta de extensão contratual na mesa, mas não recebeu uma resposta dos representantes de Messi.
Apesar disso, o jornal “AS” afirma que pessoas próximas ao craque revelaram que o jogador ainda aguarda um projeto convincente para ganhar títulos e por isso não renovou. Existe especulações de que o clube teria oferecido um salário menor do que o camisa 30 esperava.
Por fim, a tendência é que o PSG construa seu elenco na próxima temporada no entorno de Kylian Mbappé, outra das principais estrelas do time.