A sexta-feira (14) de Messi foi polêmica em Miami. O jogador chegou para começar a cumprir o seu contrato com o Inter Miami e quase foi parar nas páginas policiais por causar um acidente.
Ele ultrapassou com seu carro um semáforo que estava vermelho, ou seja, proibido de ser passado.
Com isso acabou tomando a sua primeira multa no país norte-americano.
Messi no Brasil
Uma rádio argentina, chamada Rádio Continental, cravou que as equipes da América do Norte iriam poder jogar a Libertadores, porém, segundo o ge não é bem assim.
A situação, na verdade, seria de um estudo para uma nova competição de até 16 clubes, a partir de 2025, que iria unir as duas entidades.
O presidente da CONMEBOL publicou que na segunda-feira, um grande anúncio seria realizado para todos os amantes do futebol. A expectativa é de que essa outra competição seja anunciada.
Com essa notícia, todos os torcedores brasileiros se animaram com a possibilidade de ver Messi em solo brasileiro novamente, mas desta vez com o Inter Miami.
Mas, é necessário ter calma. O Inter Miami é um dos piores times da MLS neste momento e precisaria de uma grande melhora para se classificar as competições internacionais já na próxima temporada.
São seis as vagas para times da MLS.
O Inter Miami é o último colocado em sua conferência e precisaria buscar uma distância de 11 pontos da primeira equipe que está se classificando aos Playoffs da MLS na sua conferência, o Chicago Fire que tem 29.