Messi foi anunciado no seu novo time, o Inter Miami, mas apesar disso, as notícias que vem do clube não são das melhores.
Nesta sexta-feira (15), o Inter Miami voltou a campo para visitar o St. Louis City e acabou sendo derrotado por 3 a 0 fora de casa.
Os gols foram marcados por Adeniran, Parker e Lowen. Com isso, o time de Messi chega ao décimo primeiro jogo sem vitória. O Inter Miami é apenas o lanterna da sua conferência com 18 pontos e está a 12 de desvantagem do DC United, primeiro que poderia disputar.
Messi será apresentado neste domingo (16) e só vai estrear na liga após a pausa. Antes disso, ele vai jogar na Leagues Cup, um torneio que vai englobar equipes mexicanas e americanas além da ConcaChampions.
Messi no Brasil?
Uma rádio argentina, chamada Rádio Continental, cravou que as equipes da América do Norte iriam poder jogar a Libertadores, porém, segundo o ge não é bem assim.
A situação, na verdade, seria de um estudo para uma nova competição de até 16 clubes, a partir de 2025, que iria unir as duas entidades.
O presidente da CONMEBOL publicou que na segunda-feira, um grande anúncio seria realizado para todos os amantes do futebol. A expectativa é de que essa outra competição seja anunciada.
Com essa notícia, todos os torcedores brasileiros se animaram com a possibilidade de ver Messi em solo brasileiro novamente, mas desta vez com o Inter Miami.
Mas, é necessário ter calma. O Inter Miami é um dos piores times da MLS neste momento e precisaria de uma grande melhora para se classificar as competições internacionais já na próxima temporada.
São seis as vagas para times da MLS.
O Inter Miami é o último colocado em sua conferência e precisaria buscar uma distância de 11 pontos da primeira equipe que está se classificando aos Playoffs da MLS na sua conferência, o Chicago Fire que tem 29.