Lionel Messi concedeu entrevista ao Olga TV, para o comediante Migue Granados, e lá desabafou sobre como foi após vencer a Copa do Mundo. Entre os muitos assuntos, o argentino contou ter ficado decepcionado com a postura do PSG em não homenageá-lo após a conquista, obviamente por ser em cima do próprio país com o companheiro de time Mbappé.
“Aconteceu assim: a verdade é que não foi como eu esperava, mas sempre digo que as coisas acontecem por um motivo e embora diga que não foi bom lá, tinha que ser campeão mundial estando lá (no PSG). Tudo acontece por uma razão e eu entendi depois”, contou e ainda complementou:
O jogador recordou a sensação de tensão que experimentou ao voltar para Paris após a vitória sobre a França, revelando que foi o único jogador argentino a não receber os parabéns de seu clube pela conquista.
“Era compreensível, estávamos no local do país que havíamos vencido a final e por nossa causa eles não voltaram a ser campeões mundiais. Eu fui o único jogador campeão que não teve reconhecimento”, completou.
Messi ainda falou sobre como irá chegar para o próximo mundial e não descartou a ideia de participar, mas deixou claro que tudo irá depender de como estiver fisicamente até lá. O astro argentino ainda citou a Copa América como o próximo grande alvo pessoal e da Seleção para o futuro mais próximo.
“Quero chegar na próxima Copa América em boas condições, depois verei dependendo de como estou. Ainda não estou pensando na próxima Copa do Mundo. Os anos se passaram e temos que ver como me sinto, vou ver no dia a dia.