Lionel Messi está de malas prontas para trocar de clube ao final da temporada. Segundo o programa “El Chiringuito”, o argentino aceitou a oferta do Al-Hilal e vai atuar no clube a partir de julho.
O show não deu mais detalhes sobre os moldes da negociação envolvendo o time saudita e o jogador de 35 anos. Além de Messi, o volante Sergio Busquets, que está no Barcelona, também deve acertar com o Al-Hilal para a próxima temporada.
Além da dupla, o lateral Jordi Alba também pode rescindir o seu contrato com o Barça e acertar com o clube árabe.
O Al-Hilal é rival direto do Al-Nassr, clube onde atua o português Cristiano Ronaldo. A equipe ganhou certa adoração dos brasileiros por ter eliminado o Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes de 2022.
Saída de Messi do PSG é dada como certa
Ao que tudo indica, o camisa 30 não irá renovar seu vínculo, que vai até o final da atual temporada, com o clube francês. O clima, que já não era bom, se deteriorou nas últimas semanas após o jogador ser suspenso por ter viajado a Arábia Saudita sem autorização.
Se não bastasse isso, a residência do atleta precisou ter segurança reforçada após fortes protestos por parte da torcida.
Mesmo com toda a situação negativa, o atacante voltou, nesta segunda-feira (8), a treinar com o restante do elenco do Paris Saint-Germain e deve voltar a campo no próximo sábado (13), às 16h (de Brasília), diante do Ajaccio, pelo Campeonato Francês.
O PSG é o líder da Ligue 1 com 78 pontos, seis acima do Racing Lens, e tem tudo para conquistar a competição mais uma vez. Faltam apenas quatro rodadas para o final.