Messi abre a carteira e gasta mais de R$ 1 milhão em presente para os companheiros

Os companheiros de Lionel Messi na campanha do título da Copa do Mundo vão ganhar presentes generosos do atacante. A pedido do astro, que arcou com os custos, todos ganharam um iPhone 14 personalizado.

Não somente isso, segundo informações do “ge”, os celulares são banhados a ouro e possuem seus nomes e número da camisa na parte de trás. Estima-se que o valor total de todos os aparelhos seja de 200 mil euros (cerca de R$ 1,1 milhão, na atual cotação).

A ideia de presentear seus companheiros da Albiceleste partiu do próprio Lionel Messi, conforme disse Benjamin Lyons, CEO da “Indesign Gold”, responsável por fazer a personalização nos iPhones.

Messi é um dos nossos clientes mais leais e se colocou em contato conosco há uns meses depois da final da Copa do Mundo. Disse que queria um presente especial para celebrar a incrível vitória, mas não queria os relógios habituais. Então, sugeri isso, e a ideia o encantou“, disse Lyons, em entrevista ao jornal “Marca”.

Messi liderou a Argentina ao tricampeonato mundial

O camisa 10 foi o principal nome na campanha da equipe que, apesar de ter começado com derrota para a Arábia Saudita, não largou a toalha em nenhum momento da competição e foi evoluindo coletivamente a cada partida.

Ao total, o craque marcou sete gols em sete partidas e fechou um ciclo vitorioso na Argentina. Ainda não há a confirmação de que Messi irá participar com a Albiceleste da Copa América de 2024, que vai acontecer nos Estados Unidos.