Mesmo 13 pontos atrás, jogador do Atlético-MG ainda acredita em título brasileiro

A situação do Atlético-MG na temporada é complicada. Eliminado das duas copas, resta apenas o Campeonato Brasileiro para o time treinado por Cuca. O Galo está a um ponto do G-6, mas a disputa pelo título ficou difícil: são 13 pontos de distância para o líder Palmeiras.

O zagueiro Nathan Silva falou sobre a possibilidade do título. Ele disse que a mentalidade da equipe e da comissão precisa ser jogo a jogo.

“Há uma possibilidade, não é? Nós, aqui dentro do grupo, a comissão técnica, tem visado muito jogo a jogo. A nossa visão agora é o Goiás, conquistar a vitória que pode nos colocar no G-4. E pode nos aproximar no líder hoje. Temos esperança também. É pensar jogo a jogo, fazer nossa parte para poder sonhar com o título novamente”, disse.

Próximo desafio

Para conquistar o tricampeonato, o Atlético-MG precisaria vencer os próximos jogos em sequência e torcer por tropeços dos rivais. A caminhada para isso começaria no próximo jogo, contra o Goiás. Nathan Silva falou sobre:

“Um jogo difícil contra o Goiás. Vamos jogar em casa, somos fortes, com o apoio da massa atleticana. É procurar ver os detalhes da equipe deles. Aquilo que a gente possa usar a nosso favor, observar e trabalhar em cima disso”, afirmou.

O jogo contra o Goiás será amanhã, sábado (20), às 16h30, no Mineirão.