A amizade entre Mbappé e Neymar, astros do Paris Saint-Germain, está de volta após pênalti cobrado pelo brasileiro no duelo contra o Monaco, no último domingo (28).
Segundo informações do jornal “Le Parisien”, aos 25 minutos da segunda etapa, após a marcação da penalidade, o francês chegou perto de Neymar e deu o sinal verde para o atacante fazer a cobrança, que foi convertida. Ambos comemoraram juntos após o gol.
“A hierarquia era Kylian 1 e Ney 2. Vi que eles trocaram e que Ney tomou a decisão de bater depois de falar com Kylian. Vi que Kylian foi parabenizar Ney com muito prazer. É assim que deve ser. O mais importante que Ney bateu e marcou e que Kyilian veio parabeniza-lo”, disse Christopher Galtier em entrevista ao Amazon Prime após o jogo.
Apesar de Mbappé e Neymar terem feito as pazes, PSG perde 100% na Ligue 1
PSG e Monaco empataram por 1 a 1 no Parc des Princes e com isso, o time da capital perdeu o 100% no Campeonato Francês e agora divide a liderança com Olympique de Marselha e Lens, todos com 10 pontos, o Paris Saint-Germain leva vantagem no saldo de gols.
Na próxima rodada, na quarta-feira (31), o PSG visita o Tolouse. A bola rola às 16h (horário de Brasília).
Por fim, a estreia na UEFA Champions League está marcada para o dia 6 de setembro, contra a Juventus, em casa, também as 16h. Benfica e Maccabi Haifa completam o grupo do time francês na competição.