A suposta bruxaria que Pogba teria feito sobre Mbappé está dando o que falar no noticiário francês. O craque do PSG foi citado pelo irmão do jogador, Mathias Pogba, e pela primeira vez, se pronunciou sobre a atitude que seu o companheiro de seleção francesa teria tido.
Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, Mbappé afirmou que confia no companheiro de equipe e que ambos já conversaram:
“Não, porque hoje eu prefiro confiar na palavra de um companheiro de equipe. Ele me ligou e deu a versão dele dos fatos. Neste momento, é a palavra dele contra a do irmão, então vou confiar no meu companheiro de time. Quanto à seleção, nós temos uma grande competição [a Copa do Mundo no fim do ano] e ele já tem muitos problemas, então acho que não é o momento de intensificar isso para ele. Vamos ver como isso desenrola. Estou bem desapegado de tudo isso”, disse.
Conflito entre irmãos respingou em Mbappé
Mathias Pogba, irmão do jogador da Juventus, fez uma série de denúncias por ter conflitos com Paul e uma delas envolveu Mbappé. Ele garantiu que o irmão fez um feitiço contra o atacante do PSG. O caso repercutiu na imprensa francesa e gerou preocupação, pois faltam apenas três meses para a Copa do Mundo.