Mauro Cezar Pereira não perde tempo e lembra de Vítor Pereira para falar da eliminação do Corinthians
Mauro Cezar Pereira não perdoou a eliminação do Corinthians no Campeonato Paulista. Em sua coluna nesta segunda-feira (13), o comentarista aproveitou para lembrar das piadas feitas pelos torcedores do clube ao técnico Vitor Pereira, que hoje está no Flamengo.
Após apontar alguns pilares da queda precoce do Timão no Paulistão, o jornalista fez uma comparação com a má fase do elenco Rubro-Negro e terminou o texto com a seguinte questão “E a sogra, como fica?” A frase faz menção a sogra de VP, que teria sido o motivo para o técnico deixar o clube do Parque São Jorge no fim do ano passado.
O português alegou piora no estado de saúde dela e não renovou seu contrato. Duas semanas depois, foi anunciado como técnico do Flamengo. O anúncio gerou revolta entre os torcedores e até Andrés Sanchéz, ex-presidente do Corinthians entrou na onda de provocações ao treinador após suas derrotas no Mundial e na Recopa Sul-Americana.
Já para Mauro Cezar Pereira, as zoações com o comandante Rubro-Negro “perdem força” com a eliminação corintiana. E mesmo uma nova derrota do Fla diante do Vasco nesta segunda-feira não seria capaz de trazer as brincadeiras novamente à tona.
“Memes e piadinhas sobre Vitor Pereira perdem força, mesmo que os rubro-negros voltem a ser derrotados pelo Vasco nesta segunda-feira. A pergunta que surge agora é outra: e a sogra, como é que fica?”, escreveu o jornalista.
O Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (13), às 21h10 (de Brasília), diante do Vasco, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca.