O Palmeiras deixou escapar a chance de aumentar a vantagem na liderança do Brasileirão. A equipe ficou no empate com o Fortaleza no último domingo (26) e viu o Flamengo se igualar em pontos na tabela.
Diante da atuação do alviverde, o ex-goleiro Marcos, ídolo do clube, demonstrou preocupação e receio sobre o futuro do campeonato.
Marcos fala sobre momento do Palmeiras
Em suas redes sociais, Marcos fez uma análise do empate por dois a dois entre Palmeiras e Fortaleza. Com um tom cômico, ele disse que ficou desesperado no momento da expulsão do zagueiro Gustavo Gómez, mas elogiou o espírito da equipe de Abel Ferreira em não desistir da partida.
“Eu vi a vaca indo pro brejo hoje. Meu Deus do céu. O Palmeiras mata eu do coração ainda. Dá até dor no peito. Temos que agradecer porque depois de um jogo em que eu vi a vaca indo pro brejo com a expulsão do Gómez, a gente arrancou esse empatezinho aí. O que era para ser uma noite horrível virou uma noite em que o time foi muito guerreiro. Boa semana para vocês, vou tomar um chá de camomila, não aguento esse time. Vai matar nós“, disse.
Nos comentários da postagem, um torcedor do Flamengo propôs uma aposta com o ex-goleiro. Também em tom cômico, o usuário disse que aposta dois refrigerantes que o Flamengo fatura o título brasileiro.
“Marcão, eu aposto contigo 2 cocas nesse título, sou Mengão, e aí, bora?”, escreveu. Marcos respondeu dizendo que iria fugir da aposta para não ter mais dor de cabeça com o Palmeiras.
“Véio do céu, a gente aposta, sofre dobrado, Deus me livre. Serião, mano, hoje me deu até dor de cabeça, eu cornetei esse campeonato lá trás que não tinha emoção, tô pagando minha língua de graxa“, comentou.
Com o empate diante do Leão do Pici, o Verdão chegou a 63 pontos no Brasileirão, mesma pontuação do Rubro-Negro, mas fica à frente nos critérios de desempate. O Palmeiras volta a campo na quarta-feira (29) para enfrentar o América Mineiro pela 36ª rodada.
A partida será realizada no Allianz Parque, às 21:30h (horário de Brasília).