Tudo indica que Marcos Braz acabou tendo o seu nariz quebrado na grande briga que teve com um torcedor do Flamengo. O time carioca vem vivendo um momento mais do que conturbado, com o terceiro caso de agressão envolvendo um jogador, auxiliar ou até mesmo um dirigente, como aconteceu desta vez e chocou os torcedores nas redes sociais.
Na tarde desta terça-feira acabou viralizando um vídeo, divulgado pelo jornalista Venê Casagrande, que captou o momento em que o dirigente do time carioca e alguns seguranças agrediam um torcedor. Em determinado momento, o cartola rubro-negro foi retirado do local, sendo empurrado para fora enquanto colocava a mão em seu nariz, atestando uma lesão no local.
Agora, informações novas acabaram surgindo e indicaram que ele realmente teve um problema em seu nariz durante a confusão. De acordo com o que foi apurado pelo site Coluna do Fla, a suspeita seria de que o dirigente em questão esteja com o nariz quebrado depois da briga. Marcos Braz deixou o local acompanhado da Polícia Militar e ouviu xingamentos de torcedores.
Situação de Marcos Braz repercute no elenco
Venê Casagrande ainda falou sobre como isso repercutiu no elenco. “O vídeo da briga de Marcos Braz com um torcedor do Flamengo, em um Shopping no Rio de Janeiro, nesta tarde, repercutiu bastante na delegação rubro-negra, que está em Goiânia para o duelo com o Goiás, nesta quarta, pelo Brasileirão. Jogadores e membros da comissão só falam sobre o assunto”, disse.
O dirigente também teria se posicionado em contato com o jornalista, que atualizou sobre a situação em suas redes sociais. “Eu estava com três meninas (uma filha de Braz) e ele estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo.”
Confira o vídeo e as informações: