O técnico Marcelo Gallardo vai voltar a comandar uma equipe após deixar o River Plate no final da última temporada. O argentino vai treinar o combinado entre Al-Hilal e Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, em uma partida amistosa contra o PSG.
Gallardo utilizou as redes sociais para confirmar a participação no duelo. “Em 19 de janeiro vou dirigir o Riyadh Season, que será formado por jogadores do Al Hilal e Al Nassr contra o Paris Saint-Germain. Nos vemos em breve“, disse em um vídeo.
Dessa forma, tudo indica que o astro português também irá participar e deve fazer sua estreia no futebol saudita nesta partida, que, como mencionado pelo técnico, está prevista para acontecer no próximo dia 19 de janeiro, na cidade de Riad, na Arábia Saudita.
Cristiano Ronaldo assinou, na última semana, um contrato válido até o final de 2025 com o Al-Nassr, que conta com um salário de 200 milhões de euros por ano, contando bônus, luvas e outros patrocínios. O atacante se tornou o atleta mais bem pago do mundo com o acordo.
A apresentação de CR7, que também ocorreu na semana passada, contou com mais de 23 mil pessoas no estádio Mrsool Park. Em suas primeiras palavras, disse que quer mostrar o seu futebol para as novas gerações do país.
“Até o momento, me sinto muito bem. Estou orgulhoso desta grande decisão. Como você mesma disse antes, meu período na Europa acabou. Eu atuei nos clubes mais importantes da Europa. Agora, é um novo desafio. Agradeço à Arábia Saudita por esta nova oportunidade e para mostrar meu futebol às novas gerações. Será um novo desafio“, disse.