O atacante Cristiano Ronaldo foi testado pelo detector de mentiras durante entrevista. A máquina diz se uma pessoa está falando a verdade quando responde a uma pergunta.
E o astro português acabou ficando em uma situação complicada quando teve que responder sobre a seleção de Portugal.
Cristiano Ronaldo no detector de mentiras
A dinâmica funcionou da seguinte maneira: Cristiano teve que responder perguntas de “sim” ou “não” sobre sua carreira. O detector iria acusar quando o atacante estivesse mentindo.
A maior “saia justa” que CR7 passou aconteceu quando perguntaram se Portugal iria ganhar a Copa do Mundo um dia. O jogador disse que “sim”, mas a máquina apontou que ele estava mentindo.
Outra pergunta em que o detector entrou em ação foi com relação ao gol mais bonito da carreira do atacante. CR7 afirmou que foi o golaço de bicicleta contra a Juventus pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League 16/17. A máquina falou que não é verdade.
Porém, Cristiano “se saiu bem” em outras perguntas. Quando questionado se trocaria suas cinco Champions League por uma Copa do Mundo, ele respondeu que “não” — o que foi confirmado pela máquina.
Por fim, foi perguntado sobre sua longevidade na carreira. O português afirmou que estaria jogando em alto nível aos 40 anos de idade e o detector revelou que era verdade.
Cristiano Ronaldo está desde janeiro de 2023 no Al-Nassr, da Arábia Saudita. Ele teve um excelente começo nesta temporada, com 12 gols e seis assistências em 11 jogos pelo clube saudita.