Mansão de Cristiano Ronaldo custa um bairro inteiro, tá causando a ira dos vizinhos

Ídolo mundialmente conhecido, Cristiano Ronaldo tomou um rumo inesperado na carreira, e desde dezembro, veste a camisa do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Mesmo com os importantes compromissos dentro dos gramados, nos bastidores, o atleta volta a sua atenção à construção de uma nova mansão. O local está apenas 20 minutos a oeste de Lisboa, e já causa problemas.

A construção do astro tem causando irritação entre os moradores locais. Avaliada em 22 milhões de euros (cerca de R$ 116 milhões), a mansão se tornará a mais cara de Portugal, assim que for concluída. A propriedade possui quatro andares, com fachadas em vidro, garantindo uma vista incomparável à família do jogador. A casa terá uma sala de cinema, ginásio, campo de tênis e quatro suítes.

A mansão fica em Cascais, uma das cidades mais famosas da região de Lisboa, por ter importantes praias e uma marina movimentada. O canal espanhol ‘Ok Diario‘ compartilhou que o orçamento teve de ser aumentado e o prazo foi prorrogado para junho de 2024, algo que imediatamente deixou a vizinhança irritada, com o tempo de construção. Assim, a atenção se volta negativamente ao atleta.

Vizinho de Cristiano Ronaldo critica construção

Em entrevista ao Ok Diario, um vizinho do atleta, morador de Cascais, comentou sobre os problemas causados pela construção de Criatiano Ronaldo: “Tem três anos de construção. A casa é tão grande que parece um hospital. A minha rua está fechada há meses, o meu jardim está cheio de pó. Tudo por causa da pirâmide do Faraó Ronaldo”, surpreendeu.

De acordo com o planejamento pensado para a mansão, a obra possui previsão para seguir até 2024. No entanto, Cristiano Ronaldo ainda terá acordo válido com o Al Nassr, da Arábia Saudita, até junho de 2025. Por isso, ainda poderá ter um tempo maior para continuar mexendo na mansão, até que esteja 100% finalizada. Os vizinhos temem a continuidade.