O técnico Mano Menezes estará de volta a casamata do Internacional após cumprir suspensão de uma partida. Treinador ficou de fora da goleada por 4 a 0 diante do Juventude, onde o time foi comandado por Sidnei Lobo.
Mano foi expulso na vitória do Colorado por 1 a 0 contra o Avaí, na Ressacada, por xingar o quatro arbitro, que denunciou as ofensas a árbitra Edna Alves, que na sequencia, mostrou o cartão vermelho ao técnico.
Dessa forma, o profissional regressa no duelo direto contra o Corinthians no próximo domingo (4), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.
Com retorno de Mano Menezes, Inter confia em bom momento para vencer mais uma
As feridas da eliminação vexatória na Sul-Americana parecem estar saradas no Beira-Rio. Afinal, o time gaúcho venceu cinco dos últimos quatro duelos no certame nacional e é esse o trunfo que o Inter leva para o confronto contra o Timão.
A última derrota sofrida pelo Colorado foi no dia 7 de agosto, quando foi goleado pelo Fortaleza por 3 a 0, no Castelão. Desde então, marcou oito vezes e não sofreu nenhum gol. Mesmo sendo eliminado na competição continental, o Inter não levou gols na eliminatória.
Atualmente, as equipes tem a mesma pontuação, 42, mas os paulistas levam vantagem no número de vitórias, 12 contra 11. Em caso de vitória, somado a um tropeço da dupla Fla-Flu, o Inter pode terminar a rodada na vice-liderança da competição, que tem o Palmeiras na primeira colocação, com 50 pontos.