Manchester United se aproxima de Cristiano Ronaldo de novo

A primeira aparição de Cristianinho, filho de Cristiano Ronaldo, pela seleção sub-15 de Portugal, não passou despercebida. Com o peso do nome e o legado do pai, o jovem atraiu uma verdadeira massa de olheiros internacionais. Segundo o jornal inglês The Sun, ao menos dez clubes enviaram representantes para acompanhar sua estreia.

Entre os times representados estavam: Manchester United e Tottenham, onde o nome Ronaldo ainda ecoa com força. O palco foi o Torneio Internacional Vlatko Markovic, na Croácia, e Portugal venceu o Japão por 4 a 1. De acordo com o diário croata Sportske Novosti, outros clubes também marcaram presença e analisam o futuro destino do atleta.

Bayern de Munique, Borussia Dortmund, RB Leipzig, Juventus, Inter de Milão, Atalanta, Hoffenheim e RB Salzburg acompanham a trajetória do filho de Cristiano Ronaldo. Vestindo a camisa 7, Cristianinho começou no banco e entrou no segundo tempo, já com o placar favorável em 3 a 0. Posicionado como ponta esquerda.

Cristiano Ronaldo parabeniza estreia do filho

Com passagem anterior pela base do Manchester United, quando Cristiano atuava no clube entre 2021 e 2022, Cristianinho agora desenvolve sua formação nas categorias inferiores do Al-Nassr, mesma equipe do pai na Arábia Saudita. As experiências se mostram extremamente importantes para que reproduza a sequência da carreira.

Entendendo a importância de seu apoio ao filho, além da influência sobre seu nome, Cristiano Ronaldo foi às redes sociais e comemorou com orgulho a estreia do filho, com publicação repleta de carinho e confiança. “Parabéns pela estreia por Portugal, filho. Muito orgulho em ti!”, escreveu. A trajetória do pai é uma grande inspiração ao garoto.