Manchester United impõe condição única para deixar CR7 sair

Após declarações e informações reveladas nas últimas semanas, o Manchester United finalmente sinaliza que não deve ficar com Cristiano Ronaldo para a próxima temporada. O jogador teria caminho livre para acertar com qualquer outro clube – no entanto, ele terá que cumprir alguns quesitos que surpreenderam até o seu empresário, Jorge Mendes.

Desde a confirmação de que os Red Devils não participariam da próxima edição da Champions League, boatos começaram a surgir indicando que Cristiano iria sair. No início dessa temporada, o jogador alegou problemas pessoais e não se apresentou aos treinos. No entanto, duas semanas já passaram e ele segue sem comparecer ao clube.

Nesse meio tempo, informações apontam que Mendes ofereceu Cristiano a cinco clubes: Bayern de Munique, Chelsea, PSG, Roma e Atlético de Madrid. Além disso, seu nome também foi associado ao Barcelona – mas porque Jorge Mendes teve uma reunião com representantes do clube para tratar de negociações – e o Sporting, que o revelou.

Condição para sair pega Cristiano de surpresa

Parece que o Manchester United começa a aceitar que Cristiano Ronaldo sairá. Mas a condição para isso pegou tanto o jogador quanto o empresário de surpresa: a saída teria que ser por empréstimo. Sendo assim, o português voltaria ao clube inglês no fim da temporada.

Ao menos segundo o ‘The Mirror’, ainda não há indicação de que Cristiano negou a aposta. A intenção do United é ter o jogador até onde for possível, já que ele gera muita receita e atrai patrocinadores, em especial do Oriente Médio.