O técnico Erik ten Hag do Manchester United, pode respirar mais aliviado. O tão esperado retorno de Sergio Reguilon, Cristiano Eriksen e Scott McTominay está mais próximo do que nunca. Depois de perderem o último jogo devido a doença, os três jogadores devem fazer parte da lista de convocados para a Premier League neste fim de semana contra o Crystal Palace.
Durante o embate da semana passada contra o mesmo Crystal Palace na Taça Carabao, o trio esteve fora de campo. O motivo? Todos lidavam com problemas de doenças contraídos após a vitória sobre o Burnley no fim de semana passado. Ainda assim, a expectativa é alta da comissão técnica do clube de que os jogadores consigam se recuperar a tempo.
Sergio Reguilon era esperado no centro de treinamento de Carrington após a partida contra o Burnley. No embate, o espanhol, que já se sentia mal antes da partida, insistiu em jogar. Contudo, após 79 minutos de jogo, foi substituído por Raphael Varane. Já Christian Eriksen e Scott McTominay, foram poupados do jogo contra o Palace na última terça-feira. Apesar de terem aparecido para os treinamentos na segunda, ainda se sentiram mal ao longo do dia.
A expectativa para a volta do trio
A janela de quatro dias entre o jogo da terça-feira e do próximo sábado, deve ser suficiente para a recuperação dos jogadores. Sergio Reguillon, que está emprestado ao Manchester United pelo Tottenham, deve reassumir a titularidade na lateral esquerda dada a crise de lesões no setor.
Reguilon tem sido uma escolha sólida para a posição, especialmente com as ausências de longo prazo de Luke Shaw, Tyrell Malacia e Aaron Wan-Bissaka. O jogador de 26 anos, que não atua pelo Tottenham desde a temporada 2021-22, será uma peça fundamental para Erik Ten Hag nesta temporada.
Impacto no Manchester United
Christian Eriksen e Scott McTominay também fazem falta para o elenco, que além dos três, ainda conta com as ausências de Lisandro Martinez e Kobbie Mainoo. Este último, no entanto, deve retornar depois do intervalo internacional de outubro, junto com Amad Diallo.
Com a volta de Raphael Varane e Harry Maguire, que voltou aos gramados na vitória de terça-feira contra o Palace, e possivelmente dos três jogadores citados, o United tem boas chances de melhorar sua atual nona posição na Premier League.