O Barcelona ganhou a concorrência de Manchester United e PSG pelo atacante Robert Lewandowski, que não deve permanecer no Bayern de Munique.
De acordo com o jornal L’Equipe, da França, o Paris Saint-Germain tem Luís Campos como novo diretor de futebol e este pretende montar uma equipe capaz de conquistar a UEFA Champions League na próxima temporada. Com isso, o centroavante de 33 anos entrou nos planos do clube.
Por outro lado, os Red Devils, segundo o The Sun, apenas observam a situação. Com a saída de Cavani e a ida de Darwin Núñez para o Liverpool, o time inglês entende que precisa ir ao mercado em busca de um jogador de referência e o polonês pode ser um deles.
Já o Chelsea seria uma quarta equipe que corre por fora por Lewa, uma vez que ainda precisa resolver a situação de Romelu Lukaku, que está em conversas para retornar à Internazionale de Milão.
Por fim, o Barça, que se encontra em dificuldades financeiras, vê em risco o seu grande alvo para a próxima temporada. Apesar disso, o jogador já manifestou o interesse em defender a equipe da Catalunha recentemente.
Confira os números de Robert Lewandowski, que se tornou alvo de Manchester United e PSG
Gol é uma palavra que esse jogador conhece muito bem. Desde à sua chegada ao Bayern em 2014, vem acumulando bolas na rede e quebrando recordes.
Somente na última temporada, de acordo com números do site oGol, especialista em estatísticas, o atacante marcou 50 vezes nas 46 partidas em que esteve em campo, totalizando uma média superior a um gol por jogo.