O Manchester United confirmou mais uma contratação: o goleiro Martin Dubrávka. Ele chega para ser o reserva de De Gea, após a saída de Dean Henderson para o Nottingham Forest. Tom Heaton era a primeira opção caso acontecesse algo com o titular.
Martin Dubrávka era querido pela torcida do Newcastle, mas com a chegada do fundo de investimentos da Arábia Saudita, o clube comprou Nick Pope, goleiro da seleção inglesa. Ainda assim, Dubrávka tem experiência: tem 33 anos, 127 jogos de Premier League e 30 aparições pela seleção eslovaca.
Dubrávka se despede do Newcastle
“Me juntar ao Manchester United é um momento especial na minha carreira e mal posso esperar para começar e ajudar o grupo a atingir seus objetivos. Estou me integrando a um excelente grupo de goleiros, com muita experiência de Premier League, e eu sei que vamos motivar e apoiar um ao outro para manter os padrões altos. A chance de trabalhar com De Gea e Tom Heaton é algo que apreci”, disse.
“Gostaria de agradecer todo mundo no Newcastle, especialmente os torcedores, pelas grandes experiências dos últimos quatro anos e meio. Eu gostei de cada minuto do meu tempo lá e tenho memórias incríveis. Meu foco agora é ajudar o Manchester United e vamos ver o que o futuro trará após dar tudo de mim durante a temporada. Estou empolgado por estar aqui”, completou.